Portes de envio gratuitos em encomendas superiores a 100€ (Portugal Continental)

Trocas e devoluções

Condições

O Cliente poderá devolver ou trocar o seu artigo num período máximo de 14 dias após a entrega do mesmo. Os artigos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados e completos nas mesmas condições em que foram recebidos. Deverá possuir ainda o talão de compra. 

DEVOLUÇÕES NOS POSTOS DE CORREIO OU PONTOS CTT  - PORTUGAL

Por favor, siga os seguintes passos para devolver os seus artigos à loja:

1- Faça login na sua conta em www.garrafeiracanavezes.pt, clique em "as minhas encomendas", de seguida clique na encomenda com os artigos que deseja devolver, selecione-os e clique em "devolução", escreva o motivo da devolução e clique "Criar devolução de artigos".

Motivo da devolução:

- Atraso na entrega
- Artigo incorrecto
- Artigos em falta
- Mudei de Ideias
- Outro Motivo: Indique qual na caixa de texto

2- Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver no saco ou caixa em que a sua encomenda chegou.

3- Entregue os artigos a devolver num Posto de Correio ou Ponto CTT próximo de Si. 

4- Aponte o seu número de encomenda para o caso de necessitar de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente mais tarde.

Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos ao reembolso do valor da compra.

DEVOLUÇÕES COMPRAS ONLINE NAS LOJAS 

Para devolver os seus artigos comprados online numa das nossas lojas, deverá apresentar o talão de compra. 

Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos ao reembolso do valor dos mesmos. 

 

REEMBOLSO

Após a receção dos artigos e de serem devidamente verificados, o reembolso do valor do(s) artigo(s) adquirido(s) será efetuado, sendo este realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias. A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

O reembolso será feito no mesmo método de pagamento.

Quando não for possível, (ex: Referencias Multibanco e Transferência Bancária) o cliente deverá fornecer o número da sua conta (IBAN).

Trocas Compras Online

ONLINE 

O cliente deverá solicitar uma devolução com os procedimentos acima descritos (DEVOLUÇÕES) e efetuar uma nova compra. 

Os portes de envio ficarão a cargo do cliente.

NAS LOJAS

Pode efetuar a troca nas lojas por outros artigos de valor igual, ou superior sendo pago pelo cliente a diferença.

Para efetuar uma troca em loja faça-se acompanhar dos artigos a trocar e respetivo talão de compra para que possamos localizar a sua compra e proceder à troca.



Verificação de idade

Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

SIM

OU

NÃO Aja com responsabilidade.